terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não queremos ser o centro do mundo!


Nos jovens, não achamos que estamos certos o tempo todo; muito pelo contrário a maioria das vezes achamos que estamos errados, Mas mesmo assim não mudamos as nossas opiniões porque sabemos que aprendemos muito mais com os erros do que com os acertos.
No entanto nossos pais não pensam assim; eles sempre acham que estão certos e nunca deixam nós tomarmos nossas próprias decisões sozinhos; nunca ouvem nossas vontades e nunca perguntam o que queremos de verdade, acham que sabem tudo e mal sabem quem somos nós; seus filhos. Esquecem que filhos são para o mundo e não para eles.
Já passei 18 anos da minha vida fazendo tudo do jeito deles, será que não esta na hora de fazer as coisas do meu jeito? Sei que vou quebrar a cara algumas vezes e me iludir com as pessoas lá fora, mas vou precisar de instruções e é claro que é a eles que vou recorrer, mais vai ser quando eu precisar e não depender a todo o momento do meu pai ou da minha mãe. Ta custando eles perceberem que eu cresci e só quero viver do meu jeito, da minha maneira. Sem tantas regras, com planos e sonhos.
Afinal, não queremos ser o centro do mundo, só queremos fazer as nossas escolhas e tomarmos as nossas próprias decisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário