sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A vida nos ensina a ganhar e a perder!

Isso é o que todo mundo diz, mais no fundo mesmo só quem perder é que sabe a dor que esta sentindo, uma dor inexplicável, uma fraqueza, uma vontade imensa de chorar.
E quando ninguém entendi o que você esta sentindo, não se importa com a sua dor, isso é a pior coisa.
Eu não posso dizer que dei o meu melhor, pois o meu melhor não foi o suficiente, poderia ter me doado muito mais e ter conseguido o meu objetivo, mais naquele momento era o máximo que eu poderia fazer! Estou triste sim, totalmente confusa com meus pensamentos, não sei direito o que vou fazer da minha vida; e alem do mais, eu que sou totalmente a favor da minha liberdade, das minhas vontades, de ser dona de mim, penso como vai ser continuar dependendo dos meus Pais eu com 18 anos, e eles bancando a minha faculdade. Não acho justo, sempre sonhei ser independente acima de tudo não suporto a idéia da derrota. Mas sei que devo me acostumar com isso e muito rápido.
Tentar de novo?! Acho que não, vou deixar de lado a minha petulância e entender que não sou uma pessoa suficientemente capaz de conseguir passar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e vou fazer alguma faculdade particular.
E então, vêm as minhas dúvidas...
Qual curso devo fazer?
Jornalismo; meu sonho de sempre. No entanto um curso muito caro, não vou ter condições de pagar. Devo mudar de curso; mais qual?
Tantas dúvidas, que cruel é o amadurecimento com uma derrota, é como se arrancassem os seus sonhos de dentro de si, e você não soubesse como sair da escuridão.
No fim só resta confiar em Deus, porque ele sim é o único que pode ter ajudar e acalmar o seu coração nessa imensa tempestade de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário