quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Se não dar para rever os conceitos, que se mudem as amizades...


Quando os assuntos não batem, quando não existe mais tanto entusiasmo, quando a indiferença surge mais do que a compreensão...
É sinal que tem alguma coisa muito errada!
Eu sempre costumo dizer que faço valer à pena tudo...
Eu sempre gostei muito de falar, mais sei muito bem a hora de ouvir e principalmente de observar; e eu ando observando que apenas eu me importo com certas amizades e isso não é legal!
Queria que houvesse mais troca, mais preocupação das duas partes e não ser a amiga sozinha; a incompreensão é fato e ninguém quer dar o braço a torcer mais eu tenho meus princípios e meus valores e há muito tempo venho percebendo isso, mais como cada pessoa tem um jeito diferente de ser achei irrelevante falar algo a respeito, mas com o tempo só foi piorando e às vezes parecia que eu estava falando sozinha alias a maioria das vezes parecia isso...
Mais pensando bem, acho que isso tudo acontece e não é culpa de ninguém, simplesmente acontece porque as pessoas mudam e às vezes esquecem-se dos outros,
É normal, é a vida...
Esquecem de retribuir as ligações, perguntar as novidades, saber como foi seu dia, falar as duas ao mesmo tempo, no Orkut, twitter ou MSN e não ficar sempre esperando que o outro fale... Realmente são coisas simples que nos afastam e nos deixam ser pessoas totalmente desconhecidas, o que resta é esperar o tempo passar ou como a pessoa mesma me disse, se não dar para rever os seus conceitos então que mudem as amizades.
Pois é, e o que se pode fazer?!
Mas de uma coisa eu tenho certeza, podem se encontrar tantos outros amigos, pode –se até encontrar mil melhores amigos e nunca se sentir sozinha mais amizade igual a minha eu tenho certeza que jamais vai encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário