domingo, 15 de maio de 2011

Experiência Unica!

Hoje vim falar um pouco de uma grande experiência que tive esse final de semana, lá no Ação Global, onde eu fui com a equipe do UNP em foco gravar o próximo programa, quando cheguei lá fui convidada para participar de um debate na Rádio UNP que estava fazendo a cobertura ao vivo de tudo que acontecia no evento; Gostaram tanto da minha participação no debate que passei a ficar a frente dos diversos debates que aconteceram durante o dia lá no Ação Global, no inicio fiquei um pouco nervosa, pois era a primeira vez que participava de uma rádio ainda mais ao vivo, mas depois fiquei tranqüila e ocorreu tudo bem, o momento mais tenso com certeza foi quando fui entrevistas a ex governadora Wilma de faria, eram tantos fotógrafos e tanta gente em volta, mais tirando isso, foi tudo super tranqüilo e super divertido uma experiência única que com certeza vou levar para o meu futuro profissional, agradeço ao professor Iranilson Silva pelo convite, muito obrigada mesmo, eu odorei a oportunidade!
Vejam algumas fotos 14.05.11

Equipe do Programa UNP em Foco *-*



A frente dos debates na Radio UNP / Ação Global



Gravando o programa UNP em Foco



Entrevistando a Wilma de Faria...





Esta ai algumas fotos espero que gostem, beijoos!

3 comentários:

  1. Que legal amiga, Parabéns, queria ter visto e ouvido,mas tenho certeza que vc foi muito bem, continue assim. ;***

    ResponderExcluir
  2. Não vai demorar muito para ser contratada em uma grande emissora. Em poucos anos vai rolar! Boa sorte, Vanessaaa!

    ResponderExcluir