domingo, 22 de maio de 2011

Tentando descrever o que eu sinto...

Se eu encontrar um caminho, deve parecer uma maneira certa de segui-lo definitivamente sem pensar duas vezes aonde ao certo eu iria chegar, pode parecer coisa do destino, talvez uma maneira de caminhar em sua direção, mas não faria o mesmo se estive-se lúcida e sóbria, se não tivesse me embriagado totalmente pelos teus encantos, pela tua beleza, pela tua ternura, pelo teu modo de ser e de ver o mundo, tão igual a mim, por que de fato amores assim, “À primeira vista” nada mais são do que a procura de si mesmo no outro, uma forma de se completar em si, se é que me entende, pois bem, essa é a minha maneira de tentar te dizer e ao mesmo tempo não dizer nada, falando literalmente o que eu sinto em outras palavras, tentando te dizer que não sabemos se o amanhã existira, mais se realmente, eu estiver aqui amanhã, ao abrir os olhos antes mesmo de me levantar, pensarei imediatamente em você e serei feliz por alguns segundos só por te ter, somente pra mim em meus pensamentos.
Pra você ver como o amor se contenta com pouco, de fato ele gostaria da tua presença sempre, mas somente com a tua existência ele já estará realmente feliz.

4 comentários:

  1. uhmmm que lindo, podia me contar esta historia tao linda em Vanessa? =p

    ResponderExcluir
  2. A quem diriges estas palavras seja digno delas, e que sejas sempre amada da mesma forma q se entregas. Lindo, infantil e maduro um paradoxo como vc. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Ouw obrigada gente *-*
    - Karina amiga, qualquer dia eu te conto sim :)
    - Thiago obrigada pelas tuas palavras, beijos.

    ResponderExcluir