sábado, 7 de maio de 2011

Queria existir para você!


Eu por um momento parecia saber definitivamente tudo que eu encontraria no futuro a minha volta, no entanto me enganei com a minha concepção tudo foi tão diferente, tão fora do normal digo que saiu totalmente do meu controle, jamais pensei imaginar que seria você com quem eu ia dormi pensando e acordar sonhando em me encontrar ao seu lado pra sempre é simplesmente onde eu queria estar, mais não adianta eu ta super afim e você mal olhar para mim, dois olhares não se completam quando um está totalmente distante.
Tenho tanta coisa para te falar mais quando te vejo passar, me calo e não me atrevo a arriscar, acho que seria tão interessante você saber tudo que eu sinto por você acho que nenhuma outra pessoa no mundo sentiu, já não sei mais o que fazer para você me notar, saber que eu estou aqui tão perto e você procurando tão longe; confesso que nunca senti algo assim antes e me sinto completamente desnorteada, sem saber qual estrada deve seguir em frente.
Se eu parar por aqui e ficar apenas a te seguir não estarei totalmente feliz, queria ter bem mais de você, mas talvez não seja o mesmo que você tenha a me dar talvez o jeito seja mesmo desistir, mais queria tanto persistir e novamente insistir em conquistar totalmente você.
Só te peço não demora muito para me notar, tem gente querendo ocupar seu lugar que já está muito bem guardado no meu coração, mas digo não sei por quanto tempo isso vai durar, só queria te relembrar que aqui dentro de mim bate um coração que pulsa de acordo com o teu sorriso ao me encontrar, numa intensidade tão forte que talvez nem fosses notar mais só eu sei que isso tudo existe e esta aqui, bem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário