domingo, 29 de maio de 2011

Será que não rola mais mesmo o romantismo?


Sabe aqueles papinhos de garotos que só querem ficar com você por uma noite?
Aquelas frasezinhas programadas, que qualquer garota boba cai e com certeza vira à próxima vitima fácil? É como a história da chapeuzinho vermelho e o lobo mal, a menininha não tão ingênua sabe muito bem o que ta fazendo, o problema é que aqui o lobo mal come ela e no outro dia ela não vai estar morta, (como aconteceria na história real da chapeuzinho vermelho, se o lobo mal tivesse conseguido pegar ela.) Aqui a chapeuzinho vermelho, ou a menininha ingênua vai estar bem viva e iludida pensando que encontrou seu príncipe encantado, só que não, no outro dia ele não esta mais nem ai para você, é então que de fato a menininha gostaria de estar “morta” depois de uma situação dessa.
Não sou tão ingênua quanto pareço, mas deixo o carinha perceber que estou entendendo suas cantadas e aceitando elas também, me faço de boba até onde percebo que de fato ele esta com segundas intenções é ai que começo a cortar aquele papo programado;
Ele joga uma cantada barata e eu dou uma cortada de graça, é esse o lema.
Quem me conhece sabe, eu gosto palavras bonitas, desde que vem com sinceridade, e aqui pra nós meus amigos, a mulherada sabe quando os homens estão mentindo ou fingindo, só que a maioria delas deixa você perceber que ela esta mesmo interessada no seu papo furado. Não sei as outras, mas eu na condição de mulher do século XXI, não estou entregue a essa modernização totalmente dada, se é que me entende, não gosto de pessoas fáceis, e acho ridículo, principalmente mulheres fácies, e o, mas ridículo ainda e inaceitável é que homens que se dizem tão inteligentes, julgam as mulheres difíceis, só porque elas se dão o devido valor.
Acho que devemos pensar um pouco e rever os antigos valores que infelizmente estão se perdendo; que fique bem claro que não estou dizendo que devemos voltar aquele tempo que namorar era andar de mãos dadas, mas aqui pra nós, dormi com o cara na primeira noite que vocês saem juntos é phoda também néah?
Sinto saudades, das trocas de olhares, das palavras bonitas, do coração acelerado, de valorizar um sorriso, um abraço, do sabor da conquista e de valorizar cada momento com alguém que se gosta...
Ficar por ficar, virou moda, para os meninos pegar todas virou rotina e para meninas namorar com um cara sério, é raridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário